No dia 01 de março a Fabet SP iniciou a primeira turma do Programa Qualidade e Segurança no Transporte para o Grupo Raymundo da Fonte na cidade de Paulista/PE. A abertura oficial do projeto foi marcada pela presença da gerente da Fabet filial, Sra. Salete M. Argenton e toda a equipe de professores da Instituição e lideranças da empresa.

O programa visa melhoria no atendimento ao cliente, menos avarias nas cargas, redução de custos operacionais, segurança e sustentabilidade da empresa e principalmente o desenvolvimento humano dos profissionais do volante. A capacitação contempla mais de 100 motoristas certificados.

As Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte nasceram de um sonho: o de levar bem-estar e qualidade de vida para os lares de todos os brasileiros.

Hoje, em seu portfólio, marcas líderes em eficiência e resultados atendem as mais diversas necessidades domésticas. São mais de 350 produtos de limpeza, higiene pessoal, condimentos e inseticidas, que, desde 1946, fazem parte do lar dos Brasileiros.

Um trabalho comprometido com o meio ambiente e com as pessoas, que se confirma com a responsabilidade em investir em projetos educacionais, capacitação continuada e na valorização dos colaboradores e das comunidades.

Fonte: Marketing/SP

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Fechar Menu