No dia 8 de novembro de 2018 iniciou, na estrutura da Instituição em São Paulo, a 9ª turma do Curso Liderar para Resultados Organizacionais. O grupo foi formado por mais de 20 alunos de grandes empresas do setor de  transportes de diversas regiões do Brasil. Também participaram da turma o prefeito do município de Ipaussu/SP, Sr. Sérgio Galvanin Guidio Filho e mais três secretários.

O projeto atende especificamente líderes que desejam se preparar ou se aperfeiçoar no desenvolvimento da gestão das equipes, potencializando as competências com foco em resultados.

O líder não é mais um cargo dentro da organização, ele tem um papel fundamental de engajar todos ao seu redor para um trabalho extraordinário, onde os erros e os fracassos podem ser aceitos como oportunidades de transformação e evolução competitiva. Não existe fórmula mágica para a liderança, o que existe é a persistência e a dedicação aos objetivos comuns dos envolvidos e desenvolvimento de habilidades com foco no autoconhecimento e na vontade incansável de aprender.

As empresas que  desenvolvem  a liderança em seus colaboradores,  conseguem resultados fantásticos tanto em vantagem competitiva, comparada aos outros concorrentes, quanto na consolidação de sua marca.

Fonte: Marketing/SP

 

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Fechar Menu