No dia 25 e 26 de outubro de 2018 a Fabet Filial capacitou gestores de RH para o Transporte Rodoviário de Cargas em um programa especializado com duração de 16h.

Representantes de grandes empresas do setor de diversas regiões do Brasil participaram das discussões nestes dois dias de grande aprendizado, interação e troca de experiências entre os participantes.

Aula inaugural foi ministrada pelo professor Rodrigo Mataraia, engenheiro mecânico, formado na Universidade Federal de Uberlândia. Possui MBA Executivo em Gestão pela Fundação Getúlio Vargas e Ohio University e MBA Executivo em Estratégia e Gestão Empresarial pela BSP-SP e Washington University e pós graduação em Engenharia de Segurança no Trabalho pela Unicamp.

Possui 22 anos de experiência em Logística, Supply Chain, áreas de Gente e Segurança, e Terceirização, com passagens por grandes empresas como Souza Cruz, Votorantim, Ambev e Sapore. Atua como Consultor e docente dos cursos de Gente/RH e Segurança em Transportes na Fabet.

Para ter clientes satisfeitos, a empresa deve produzir ou fazer algo com qualidade que venha a saciar os desejos e as necessidades do consumidor. Para ter qualidade em tudo o que se faz, deve-se ter pessoas qualificadas produzindo, e para ter estas pessoas, a empresa deve investir na preparação das mesmas através de treinamentos.
Treinar é educar, ensinar, é mudar o comportamento, é fazer com que as pessoas adquiram novos conhecimentos, novas habilidades, é ensina-las a mudar de atitudes. Treinar no sentido mais profundo é ensinar a pensar, a criar e a aprender a aprender.

Não perca a oportunidade de participar de um curso único do gênero no Brasil, específico para o segmento do transporte. Inscreva-se !

[email protected]

www.fabetsp.com.br

(11)4708-1784 (49)9.9966-9983

Fonte: Maiara Peruzzo

Coord. Marketing/SP

 

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Fechar Menu