No dia 17 de abril de 2018 a Fabet SP iniciou a 1º turma do Curso Direção Segura: para atender a empresa cliente Prosegur, desenvolvido na modalidade In Company, com foco no negócio e cultura da organização.

O curso faz parte do projeto PAZ (Programa Acidente Zero) criado pela empresa, o qual é responsável por várias ações de segurança voltadas aos seus empregados, e uma delas é a capacitação dos profissionais do volante junto a Fabet. Ao todo serão aproximadamente 80 motoristas do transporte de cargas especiais que serão certificados pela instituição.

Na abertura, recebemos a visita do gerente de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança,  Sr. Emerson Gomes da Fonseca,  o Gerente de Operações CASH,  Sr. Rogério Macedo Pinto, a Coordenadora de SESMT - Sra. Mirianlene Barbosa e o Analista  de Desenvolvimento e Treinamento,  Sr. Bruno Gasparetti.

O curso tem duração de três dias e aborda temas como: Desenvolvimento Interpessoal, Segurança no Trânsito e Custos no Transporte, Responsabilidade Civil e Penal no Acidente de Trânsito e Saúde e Qualidade de Vida.

A Prosegur é referência global no setor de segurança privada. Por meio de suas três linhas de negócios – Prosegur Cash, Prosegur Security e Prosegur Alarmas – oferece a clientes corporativos e residenciais segurança confiável baseada nas soluções mais avançadas do mercado. Presente nos cinco continentes, a Prosegur conta atualmente com uma equipe de cerca de 168.000 funcionários. A Companhia canaliza suas ações sociais por meio da Fundación Prosegur que, com mais de 36.770 beneficiados em 2016, atua em quatro áreas: educação, inclusão de pessoas com deficiência intelectual no mercado de trabalho, voluntariado corporativo e fomento à cultura.

 

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Fechar Menu